Respira, inspira…
Sinta sua presença no agora que é o hoje, momento em que podemos agir a nossa própria vida, o ontem já não é mais, foi, é passado e o amanhã que ainda não é, será, é futuro, um pouco de calma por favor.
Algumas pessoas se perdem no tempo, vivem no passado ou apenas no futuro e sofrem com isso, pois, vive日本藤素
m sua vidas em sofrimento, cheias de culpas e medos, seja pelas feridas da infância, pelas incertezas do amanhã, as tragédias e perdas que marcaram sua história, sem perceber que no presente, são elas as responsáveis por suas próprias vidas e pelo que criam para si, através de suas escolhas.
Se permitir olhar para quem sou, requer um querer, querer parar de fugir de si mesmo. Pois, não importa para onde se vá, se para o bar da esquina, Roma ou Paris, debaixo do cobertor, academia, o refúgio das drogas, se esconder nas redes sociais… Para onde quer que se vá, nunca será possível encontrar um lugar para esconder-se de si mesmo.
O verdadeiro bem-estar tem um passado, então, tente fazer as pazes com ele, com suas experiências e consigo mesmo. O passado, o presente e o futuro dão ao nosso existir dinamismos diferentes, nos paralisam, mas também nos impulsionam a agir da maneira que podemos Ser, em um movimento de abrir e encerrar ciclos, na busca da compreensão de que não me basto e que posso Ser.
Um dia de cada vez.